5 elementos essenciais para Lelio Junior

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A cerca de a ligação entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações sobre ESTES apenascios da empresa.

Em seguida, a prova entra em zona do savanas, onde a navegaçãeste será produzida por GPS. Neste trecho, do aproximadamente 60 quilômetros, o importante é conseguir passar por todos ESTES way points, de modo a depois seguir rumo ao último trecho da especial, usando estradas largas e muitas lombas.

Um exemplo da grandiosidade do certame é a dificuldade que equipes qual partiram do Goiânia pelo dia 20, tiveram até a terceira etapa realizada nesta deterça-feira, alguns quebraram e nãeste conseguiram completar. Mas o Sherpa #325, vem se superando a cada etapa, e mostra que Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior poderão chegar ao pódio na Classe ProtóESPÉCIES-T1 neste sábado (26).

Esse valor não considera dívidas com a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo usando credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

“Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes”, disse Leandro Almada.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o presente automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios no AM mais qual dobraram em usar este link 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que nãeste há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia por plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm perigo por morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facção de que comanda tráfico pelo Norte tem "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

A Fórmula Vee terá ainda o ano a decisãeste da Copa do Mato Grosso do Sul, entre ESTES dias 24 e 26 do novembro, em Campo Enorme. E a etapa decisiva do Campeonato Paulista, a primário competiçãeste da categoria, no dia 16 por dezembro, em Interlagos.

Passar fio dental previamente ou depois da escovação? Essa e outras curiosidades aqui! Informe publicitário

Questionada A respeito de as funções por Lélio Vieira Carneiro e Lfoilio Júnior na gestãeste da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail através assessoria por imprensa, a empresa disse qual "este modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, pela característica da sua atividade empresarial, a segurança por seus sócios e por tua direçãeste".

Veja também Lélio Vieria Carneiro Júnior.
A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e seis do janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare encontre isso e ESTES empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Certos me criticam porque bato sempre na mesma tecla, simples não adianta introduzir dinheiro em um poço desprovido fundo. Vejam a situaçãeste do Estado do Rio, recordista em terceirizações.

Aruanã (GO) – O 25º Rally dos Sertões mostra a cada dia porque é considerado o segundo elevado rali do mundo. Em sete dias de competição, serão percorridos Ainda mais por 3.300 mil quilômetros, onde Veículos, motos, quadriciclos e UTVs têm que enfrentar uma verdadeira maratona encarando todo Género de terreno, altas temperaturas, um desafio a cada etapa.

“Acabou prevalecendo a regularidade do Zigomar, de que pontuou em Praticamente as provas e conquistou duas vitórias importantes na reta final”, diz Wilsinho.

Lélio Júnior


18 empresas que estão fazendo bem ao fazer bem.
De Li Zhou | 5 de fevereiro de 2014
No mundo cada vez mais interconectado de hoje, não é mais necessário apenas conectar-se com seus VCs e investidores. Você também deve se conectar com seus funcionários e consumidores.

Para se tornar um dos "mocinhos", muitas empresas estão se concentrando na cultura da empresa e investindo em inovação e práticas de negócios sustentáveis ​​para melhorar o mundo.

O think tank internacional Ethisphere Institute publicou recentemente uma lista das empresas mais éticas do mundo, selecionadas a partir de indicações e escolhidas com base em uma investigação abrangente da cultura e das práticas de uma empresa.

Este não é um ranking e todas as empresas listadas são vencedoras iguais.

1. American Express

2012: US $ 33,8 bilhões

2013: US $ 34,9 bilhões

+ 3,3% de crescimento

Em uma indústria repleta de perigos éticos, a American Express esculpiu
um nicho inspirado por uma cultura corporativa de liderança por exemplo, de acordo com Leonard Shen, antigo escritório de conformidade corporativa da empresa.

Em 2012, a empresa também doou US $ 26,8 milhões para causas de liderança de suporte, preservação histórica e serviço comunitário em geral.

2. Cisco Systems

2012: US $ 46,1 bilhões

2013: US $ 48,6 bilhões

+ 5,4% de crescimento

Uma política firme de governança corporativa é o grande alicerce da Cisco ,de acordo com seu site, "qualquer sucesso que não seja alcançado eticamente não é sucesso algum". Além disso, o Impactx, da Cisco, é um movimento de RSE que visa alavancar seus ativos de tecnologia e rede nas áreas de educação, saúde e meio ambiente para gerar impacto exponencial.

Até agora, a Cisco forneceu empregos relacionados à tecnologia para 2.000 jovens desfavorecidos na Ásia e na África, bem como introduziu a telemedicina e o atendimento especializado em lugares que antes não tinham acesso a esses recursos.

3. Colgate-Palmolive

2012: US $ 17,1 bilhões

2013: US $ 17,4 bilhões

+ 1,8% de crescimento

A Colgate-Palmolive oferece um EthicsLine 24/7, através do qual os funcionários podem ligar para discutir a política de ética da empresa e seus aplicativos, bem como relatar possíveis violações de forma anônima ou por nome.

Em 2013, a empresa também foi nomeada para a lista das 50 Melhores Marcas Verdes da Interbrands por seu compromisso com a sustentabilidade e pela lista de Empresas Mais Admiradas da Forbe por sua liderança em gestão de pessoas e uso de ativos corporativos.

4. eBay

2012: US $ 14,0 bilhões

2013: US $ 16,0 bilhões

+ 14,3% de crescimento

Em 2011, o presidente e CEO do eBay, John Donahoe, disse: "O eBay foi
fundada na crença de que estranhos poderiam confiar e se conectar com um
outro através do comércio global. Construir essa confiança requer um
compromisso sustentado de fazer negócios com o mais alto nível de
integridade."

Juntamente com a conquista da confiança do cliente, as plataformas da empresa, incluindo o eBay e o PayPal, estão centradas em capacitar empresas de qualquer porte para obter sucesso no mercado.

5. Ford Motor Company

2012: US $ 134,3 bilhões

2013: US $ 146,9 bilhões

+ Crescimento de 9,4%

A Ford tem sido líder na defesa de veículos sustentáveis ​​com o
lançamento do 2012 Ford Focus Electric, bem como capitalização de dados para melhorar a eficiência energética de suas fábricas.

Juntamente com suas melhorias nos produtos e operações, a Ford também adere ativamente a um mantra adotado por Henry Ford em 1903, "Uma empresa que faz nada além de dinheiro é um negócio ruim", promovendo doações e programas que apóiam práticas seguras de direção, educação e as artes.

6. Gap Inc.

2012: US $ 14,5 bilhões

2013: US $ 15,7 bilhões

+ 8,3% de crescimento

Com a intenção de "fazer mais do que vender roupas", defendida pelos fundadores Doris e Don Fisher, a Gap está reduzindo ativamente as emissões de gases de efeito estufa em toda a sua cadeia de suprimentos e lojas, promovendo trabalhadores do setor de vestuário para cargos administrativos por meio de seu P.A.C.E. e parcerias com governos e outras organizações internacionais para melhorar os ambientes de trabalho e a segurança das fábricas em sete países, incluindo o Camboja e a Indonésia.

7. General Electric

2012: US $ 144,9 bilhões

2013: US $ 146,0 bilhões

+ Crescimento de 0,8%

Além de uma política de integridade chamada The Spirit & The Letter, a GE faz com que seus funcionários demonstrem um compromisso com a ética assinando uma promessa quando ingressam na empresa. Seus programas de voluntariado e doações para serviços comunitários (US $ 219 milhões em 2012) são ainda mais enfatizados por uma missão mais ampla da empresa para melhorar o mundo com as soluções de energia limpa e água da GE, entre muitas outras.
inovações infraestruturais.

8. Honeywell

2012: US $ 37,7 bilhões

2013: US $ 39,1 bilhões

+ 3,7% de crescimento

Os produtos da Honeywell resolvem os principais problemas em tudo, desde o transporte até a indústria aeroespacial até o design de material, incluindo tecnologias que podem reduzir as emissões e parar as balas.

Com o desenvolvimento de qualquer novo produto, os funcionários são obrigados a monitorar a ecologia de cada etapa da produção e distribuição.

9. Mattel

2012: US $ 6,4 bilhões

2013: US $ 6,5 bilhões

+ 1,6% de crescimento

Dada a idade de seus muitos dos seus principais clientes, a Mattel afirma que um dos seus valores-chave é "jogar limpo" e, finalmente, criar produtos divertidos e educativos, mas também seguros.

10. Microsoft

2012: US $ 73,8 bilhões

2013: US $ 77,7 bilhões

+ 5,3% de crescimento

Ainda entre um dos poucos gigantes da tecnologia na lista, a Microsoft tem defendido a cidadania corporativa desde o início dos anos 2000, após o colapso do processo antitruste, de acordo com a Business Insider. Esses esforços incluíram doações robustas a diferentes causas e mudanças na política interna.

11. Salesforce.com

2012: US $ 2,3 bilhões

2013: US $ 3,1 bilhões

+ 34,8% de crescimento

Como fornecedora líder de serviços em nuvem, a Salesforce está comprometida em promover as eficiências de energia que seu produto incorpora inerentemente. Também é um líder filantrópico, com uma fundação que construiu a aplicação de seus serviços e habilidades de funcionários às necessidades tecnológicas de organizações sem fins lucrativos e comunitárias.

12. Sherwin-Williams

2012: US $ 9,5 bilhões

2013: US $ 10,2 bilhões

+ 7,4% de crescimento

Dada a onipresença do seu produto em edifícios em todo o lado, a Sherwin-Williams transformou muitas das suas ofertas de pintura para acomodar padrões de certificação LEED sustentáveis ​​e serve como alternativas ecológicas às opções de pintura existentes.

13. Starbucks

2012: US $ 13,3 bilhões

2013: US $ 14,9 bilhões

+ 12% de crescimento

De fontes éticas a impactar positivamente as comunidades que abrigam suas lojas, a Starbucks pretende se conectar com os agricultores e as pessoas que ajudam a produzir e desfrutar de seus produtos. Com Centros de Suporte a Fazendas que auxiliam os agricultores na administração de seus negócios e um novo conceito de Loja Comunitária no qual uma parte dos lucros de uma loja vai diretamente para uma organização sem fins lucrativos naquela cidade, a Starbucks demonstra o poder de sua escala global em nível local.

14. alvo

2012: US $ 69,9 bilhões

2013: US $ 73,3. bilhão

+ 4,9% de crescimento

Através de seu programa de 5% de devolução, estabelecido em 1946, a Target doa 5% de sua renda para programas da comunidade, o que equivale a mais de US $ 4 milhões por semana, atualmente. Arne Duncan, o Secretário de Educação dos EUA, disse: "A Target tem sido uma grande
apoiante dos nossos esforços para melhorar a educação ".

15. Progressivo

2012: US $ 16,0 bilhões

2013: US $ 17,1 bilhões

+ 6,9%

Operando em um dos campos éticos mais duvidosos, a Progressive pretende se destacar ao fornecer transparência em seus negócios e aderir a uma base de valores centrais poderosos.

Veja mais das empresas selecionadas por Lélio Júnior.

Em 2003, a companhia de seguros foi a primeira empresa pública a divulgar suas demonstrações financeiras mensalmente, em vez da norma trimestral.

16. UPS

2012: US $ 54,1 bilhões

2013: US $ 55,4 bilhões

+ 2,4%

Nomeada em 2013, para a lista "The Civic 50", agregada pela Bloomberg, Points of Light e National Conference on Citizenship, a UPS foi homenageada como uma das empresas mais preocupadas com a comunidade do país. O gigante das entregas foi elogiado pela Câmara de Comércio dos EUA por aplicar suas principais competências em transporte e logística para ajudar a garantir a segurança no trânsito e o socorro a vítimas de desastres.

17. Visa

2012: US $ 10,4 bilhões

2013: US $ 11,8 bilhões

+ 13,5%

Todo mês de novembro é o Mês Global de Voluntariado da Visa, uma época em que os funcionários da empresa saem e dedicam tempo a causas pelas quais são apaixonados em suas comunidades. Em nível global, a Visa também está ativa no fornecimento de ajuda humanitária em tempos de desastres naturais e necessidades emergenciais em todo o mundo.

18. Whole Foods

2012: US $ 11,7 bilhões

2013: US $ 12,9 bilhões

+ 10,3%

Possivelmente vista como uma das empresas mais vocalmente éticas da lista, a Whole Foods estabeleceu sua marca em torno de oferecer produtos de forma responsável, humana e orgânica. Continua a espalhar a mensagem sobre alimentação saudável e vida saudável por meio de programas de microfinanças que apoiam os agricultores e iniciativas comunitárias que trazem alimentos naturais para as cidades.

https://mic.com/articles/81335/18-companies-that-are-doing-good-while-doing-well#.D4qFekw1J

Quer tornar sua empresa resiliente? Comece com uma missão inspiradora
Forbes Coaches Council Os principais treinadores oferecem insights sobre desenvolvimento de liderança e carreiras.
As opiniões expressas pelos colaboradores da Forbes são suas.
PÓS ESCRITO POR

Gerry Valentine

Gerry Valentine é um coach executivo e palestrante com 25 anos. Experiência da Fortune 100. Ele aconselha líderes empresariais e empreendedores.

Gerry Valentine Gerry Valentine, Conselhos Forbes

Veja outras notícias compartilhadas por Lélio Júnior.

Aqui está uma pergunta que me fazem muito: como posso tornar minha empresa mais resiliente? É uma ótima pergunta e, às vezes, a resposta é simples: verifique se você tem uma missão inspiradora.

No mundo de hoje, as pessoas precisam ser resilientes, mas as empresas precisam apenas de resiliência. O ambiente de negócios é mais volátil e imprevisível do que nunca. A tecnologia reduziu as barreiras à entrada de muitas indústrias, de modo que novos concorrentes podem surgir a qualquer momento - e de lugares imprevisíveis. Sobreviver significa ser capaz de ganhar um centavo, responder ao inesperado e manter o foco naquilo que é importante - significa resiliência, e ter uma missão inspiradora é uma parte importante dessa resiliência.

Aqui está o que faz uma missão inspiradora, por que ela leva à resiliência e aos passos que você pode dar para ter certeza de ter uma missão que liberte a resiliência em sua empresa.

O que é uma declaração de missão inspiradora?

Vamos começar olhando para o que é uma missão e o que faz com que algumas declarações de missão sejam tão inspiradoras que estimulam a resiliência. Sua declaração de missão é uma descrição concisa do que você procura realizar no mundo e o valor que você entrega. É por isso que você e seus funcionários vêm trabalhar todos os dias. Aqui estão algumas grandes declarações de missão inspiradoras:

• “Organize as informações do mundo e torne-as universalmente acessíveis e úteis.” - Google

• “Construa o melhor produto, não cause danos desnecessários, use os negócios para inspirar e implementar soluções para a crise ambiental.” - Patagônia

• “Inspirar e nutrir o espírito humano - uma pessoa, uma xícara e um bairro de cada vez.” - Starbucks

Agora, aqui estão duas declarações de missão muito diferentes - uma inspiradora e outra não:

• “Um PC em todas as mesas e em todas as casas, executando o software da Microsoft”.

• “Capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para conseguir mais.”

A segunda afirmação é obviamente mais inspiradora, mas o que não é óbvio é que ambas as declarações são da mesma empresa: a Microsoft. Depois de se tornar o novo CEO da Microsoft em 2014, Satya Nadella reformulou a declaração de missão da Microsoft. Ao desenvolver a declaração de missão, Nadella identificou o que distingue uma missão inspiradora: elas são construídas em um ideal duradouro, não apenas como uma meta temporária.

É um problema que atormenta muitas empresas porque as metas temporárias raramente são inspiradoras o suficiente para promover a resiliência. Entender o ideal duradouro valeu a pena para a Microsoft - a missão reformulada é a pedra angular de uma reinvenção que rendeu mais de US $ 250 bilhões em valor de mercado durante três anos e meio.

Por que uma missão inspiradora estimula a resiliência?

O caminho para qualquer realização digna de nota inclui, inevitavelmente, retrocessos: geralmente muito grandes. Resiliência não é evitar esses contratempos, é como você responde nos tempos difíceis.

Lélio Júnior compartilha artigos de empreendedorismo social.

Pessoas de sucesso são movidas por um senso de propósito maior. Eles se vêem em uma missão para atingir esse propósito maior e o senso de missão os mantém no caminho certo. Compromisso com a missão coloca contratempos em uma perspectiva mais produtiva. Ao invés de serem descarrilados, eles vêem reveses como lições aprendidas no caminho para alcançar sua missão. Alcançar a missão é sempre mais importante do que a dor de um revés.

O mesmo vale para uma empresa. Quando se deparam com desafios difíceis - um ambiente de negócios difícil, um novo concorrente, um fracasso de produto, etc. - empresas impulsionadas por uma missão inspiradora são mais capazes de enfrentar o desafio. Uma missão inspiradora aguça o foco e concentra a atenção no que é importante. Empresas construídas em uma missão inspiradora adotam uma mentalidade de aprendizado: olham para além dos desafios imediatos, concentram-se no futuro e colocam as lições aprendidas para alcançar a missão.

Uma missão forte é um farol para atrair as pessoas certas.

Há outra parte importante da resiliência: encontrar as pessoas certas. A mentalidade que seus funcionários levam ao trabalho definirá a cultura da empresa e essa cultura determinará o quanto sua empresa poderá reagir nos momentos difíceis. Quando as empresas criam e comunicam uma missão inspiradora, ela se torna um farol para atrair as pessoas certas. Essas são as pessoas que acreditam no que você acredita e são inspiradas pelo trabalho que você faz. Eles também são as pessoas que vêm trabalhar para mais do que apenas um contracheque - eles vêm porque estão comprometidos com a missão. Esse compromisso é o que fomenta uma cultura de resiliência.

Como você pode criar uma missão inspiradora que estimule a resiliência?

Aqui estão cinco coisas para pensar:

1. Qual é o valor que você entrega? Missões convincentes são baseadas no valor entregue aos clientes e, idealmente, ao mundo. Qual é a sua proposta de valor?

2. Como os seus clientes estão melhores por causa do que você faz? A parte inspiradora de uma declaração de missão vem da previsão do resultado a longo prazo do seu trabalho, e não do tático. Quão bem sua declaração de missão fala com o resultado final?

3. Você está focado em um ideal duradouro ou um objetivo temporário? Qual é o ideal duradouro por trás de sua missão? O compromisso com esse ideal duradouro é o que libera a resiliência para alcançar a missão.

4. Sua missão é a principal preocupação de todos na sua organização? Todos na sua organização podem recitar a missão da empresa? Você já fez a declaração de missão clara o suficiente para que todos possam ver como o trabalho deles se relaciona com ela? Se não, o seu pessoal não está conectado ao seu trabalho e isso impedirá a resiliência.

5. Entenda o que você representa. Há um ditado que diz: "Se você não gosta de algo, vai se apaixonar por tudo". Desenvolver uma missão inspiradora é, em última análise, um exercício para entender o que você defende. Essa compreensão fornece a base para a resiliência nos tempos difíceis.

https://www.forbes.com/sites/forbescoachescouncil/2018/04/11/want-to-make-your-company-resilient-start-with-an-inspiring-mission/#1af0df6b2412

Melhores links de Lélio Júnior:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *